As TROCAS de produtos só serão feitas em casos de defeito de fabricação. Para isso, o cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para entrar em contato com a empresa (via e-mail @[email protected] ou Whatsapp 84-996923300) e solicitar a troca, sendo obrigatório mostrar foto e/ou vídeo do defeito ou entregar em mãos na loja física. O produto ainda precisará estar com a sua embalagem. O não cumprimento destes critérios está sujeito à recusa da troca pela empresa.
Constatado o defeito, o produto será devolvido para a empresa pela modalidade de envio PAC dos Correios. Essa mediação é de responsabilidade do cliente. O valor do frete declarado na etiqueta de envio será enviado ao cliente por PIX, depósito ou transferência bancária.
Após esse procedimento, o pedido entrará novamente em produção, para ser enviado corrigido. O prazo para o novo envio será acordado diretamente com o cliente, dentro das possibilidades de produção da empresa.
O valor do frete do produto corrigido é de total responsabilidade da empresa e a modalidade de envio será cotada dentro das possibilidades oferecidas pelas transportadoras disponíveis.
Não oferecemos a modalidade de frete via SEDEX para trocas ou devoluções.
Se o material para a confecção do produto não estiver disponível em estoque no momento da troca, o cliente será contatado para substituir por outro semelhante ou outro modelo da mesma categoria.
Havendo a desistência da troca ou interesse em cancelamento do pedido, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago da mesma forma em que foi efetuado o pagamento:
- Pagamento por PIX: ressarcimento será realizado via PIX.
- Pagamento via cartão de crédito, ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 15 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.